Bolsonaro se filia ao PL e relembra vitória em 2018: “Nós tiramos o Brasil da esquerda”
01/12/2021 02:56 em Política

A filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL aconteceu nesta terça-feira (30), em Brasília, durante uma reunião que atraiu aliados políticos de várias outras siglas.

Ao lado do presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, Bolsonaro discursou para aproximadamente 300 pessoas e relembrou sua vitória nas eleições de 2018.

“Nós tiramos o Brasil da esquerda. Olha para onde estávamos indo, olha para onde foram outros países como Venezuela. Não queremos isso".

Bolsonaro seguiu seu discurso falando sobre ter despertado o patriotismo nos brasileiros. "O Brasil estando bem, nós estaremos bem e não o contrário. Temos um exemplo que não queremos seguir na nossa Pátria. Quem anda pelo Brasil vê as cores verde e amarela predominando sobre o vermelho. Conseguimos fazer brotar no coração do brasileiro o sentimento de patriotismo".

Apontando para alguns ministros como Paulo Guedes, da Economia, Bolsonaro comemorou os novos trilhos do país e prometeu enfrentar a inflação e melhorar o emprego dos brasileiros.

Estiveram presentes o  presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP-AL) e diversos ministros de governo e lideranças políticas como Ciro Nogueira (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia) Onyx Lorenzoni, Flávia Arruda (Segov) e Fábio Faria (Comunicações), além dos filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro.

Por: Leilaine Lopes

COMENTÁRIOS