Deputado Alex Madureira é o novo corregedor da Alesp
12/04/2023 04:14 em Política

O deputado estadual Alex Madureira (PL) foi eleito como o novo corregedor da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A escolha foi feita entre as lideranças partidárias.

Assim, o parlamentar ligado à Assembleia de Deus do Brás ocupará a vaga que era do  ex-deputado estadual Estevam Galvão (União). Como corregedor substituto, foi escolhido o deputado estadual Delegado Olim (PP).

O corregedor da Alesp tem como função: apurar denúncias envolvendo deputados; e dar cumprimento às determinações da Mesa, referentes à segurança interna e externa da Casa.

"É um novo desafio, que recebo com muita alegria e gratidão. Ser eleito por unanimidade de votos representa reconhecimento da nossa conduta, caráter e do trabalho que realizamos na Casa nestes últimos anos. Honrarei o voto de confiança com muito trabalho", afirmou Madureira.

O deputado era vice-corregedor na última legislatura e adquiriu conhecimentos necessários para ficar com o cargo tão importante para manter a ordem e a disciplina na Alesp.

Exibir Gospel /Leiliane Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!