Xuxa volta a atacar a Bíblia: “Que tal fazer um Novo Testamento?
14/06/2023 02:47 em Destaques

A apresentadora Xuxa fez mais um comentário contra a Bíblia Sagrada ao falar contra pastores conservadores que se posicionam contra o feminismo. Para ela, já que não pode prender esses religiosos, o ideal é criar um “Novo Testamento”.

“E a pergunta que não quer calar, prender não adianta, então que tal fazer um Novo Testamento? Pois o povo interpreta como quer. Que tal tirar todas as histórias de ódio e só deixar o amor? Vamos falar de amor? Essa é a verdadeira palavra de Deus”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que a Rainha dos Baixinhos se levanta contra as Escrituras para defender uma pauta. Dessa vez foi sobre feminismo, anteriormente foi sobre a comunidade LGBTQ+.

O comentário foi feito em uma publicação do pastor Hermes Fernandes, ligado à esquerda, que já não condena a prática homossexual e abraça as ideologias políticas do atual governo.

Fernandes estava criticando o pastor Anderson Silva, da Igreja Vivo por Ti, por falar que o pecado de Adão foi ouvir sua mulher e, portanto, foi amaldiçoado, e também a conferencista Juliana Ferron, que criticou o movimento feminista.

Confira:https://www.instagram.com/p/CtJh3eSr5nO/

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!