Pai presenteia filho com vestido da Mulher-Maravilha: "Jamais vamos proibi-lo"
28/03/2023 03:39 em Família

Circula pelas redes sociais um vídeo onde um garoto de 4 anos recebe do seu pai um vestido da Mulher-Maravilha e comemora, agradecendo pelo presente. O garoto veste a roupa e ainda faz pose para as fotos enquanto a mãe filma.

O menino se chama Miguel e é filho do casal Marlene Couto Lisboa e  Ramon Couto. Segundo a mãe, ele gosta de usar roupas de meninas e os pais respeitam isso.

"Miguel já estava dando sinais de que queria usar saia , vestidos etc. Nesse dia ele estava agoniado procurando alguma roupa minha pra usar", conta a mãe na legenda da publicação compartilhada por ela nas redes sociais para celebrar o aniversário do marido.

Ela elogia Ramon por "aceitar" o filho do jeito que ele é por atender ao desejo de Miguel de usar roupas femininas.

Em entrevista ao G1, Marlene conta que o vídeo foi gravado em 31 de dezembro e que eles como pais apoiam todas as escolhas do filho.

“A sociedade não está preparada para ter um modelo de família como a nossa. Com um filho que gosta de brincar com tudo, que é livre, com um pai e uma mãe que colocam como ‘marombeiros’ aceitando o filho. Isso que é mais engraçado”, disse ela.

Assista: https://www.instagram.com/reel/CpLt1DVuqa2/

Redação /Leiliane Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!