Guilherme de Pádua grava vídeo pedindo perdão: “Pior pessoa do mundo”
05/08/2022 04:46 em Variedades

 

Guilherme de Pádua grava vídeo pedindo perdão: “Pior pessoa do mundo”

Em um vídeo postado no Youtube, Guilherme de Pádua pediu perdão para a escritora Glória Perez e para o ator Raul Gazolla.

O pedido se deu após semanas de lançamento do documentário que expõe o crime brutal que Guilherme e sua ex-esposa, Paula Thomaz, cometeram em 1992 quando assassinaram Daniella Perez, filha de Glória e esposa de Raul.

“Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei”, diz ele.

“Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci”, disse ele falando de alguma visita que recebeu da escritora quando estava preso.

Então ele se volta para o ex-marido da mulher que ele assassinou. “Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando e ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, continuou.

Guilherme também pediu perdão aos familiares de Daniella e a todos que se entristeceram e se revoltaram com a história. “Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vai significar nada. O perdão é dom de Deus. O perdão tem mais a ver com quem perdoa, do que com quem é perdoado”, disse.

Ungido a pastor, o ex-ator tem sido alvo de inúmeros ataques desde que o documentário foi lançado.

Assista:

Redação Exibir /Leiliane Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!