Música que diz que Deus é esquisito vira febre no TikTok de ex-cristãos
08/03/2022 04:12 em Música

Música que diz que Deus é esquisito vira febre no TikTok de ex-cristãos

Published

  

on

 
 
Compartilhe
 
 
 

A cantora australiana Peach PRC lançou uma música no mês passado chamada “God is a Freak” que tem fez muito sucesso no TikTok com ex-cristãos, pessoas que saíram da igreja por questões morais.

Trecho da canção diz que “Deus é um pouco esquisito” por odiar a maneira como ele criou as pessoas, se referendi à homossexualidade. “Então, por que eu passaria minha eternidade com Deus quando ele é uma aberração?”, diz outro trecho da música.

Segundo o site Religion News, antes do lançamento oficial, a própria artista ‘vazou’ a música no app chinês e rapidamente a música se tornou viral entre os usuários não-cristãos.

Muitos passaram a usar a música de fundo para contar suas histórias com as igrejas, criticando principalmente o fato de não serem aceitos por conta da sexualidade.

Peach PRC disse à Billboard que a faixa foi escrita para ser irônica, mas que ela se comoveu com as histórias compartilhadas por outros usuários do TikTok.

“Era para ser essa música boba tirando sarro do conceito ridículo que é para mim”, disse ela à Billboard. “Mas ver tantas pessoas compartilhando essas histórias vulneráveis, falando sobre seus traumas religiosos e a maneira como eles superaram – isso foi tão comovente”, continuou a cantora que, inspirada nos outros TikToks, Peach PRC usou sua plataforma para se assumir lésbica.

Redação EXIBIR GOSPEL

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!