Karina Bacchi parou de atuar por seguir a Bíblia: “Não é considerado adultério?”
27/12/2021 15:42 em Destaques

A ex-atriz e modelo Karina Bacchi revelou durante entrevista que deixou de atuar por considerar algumas cenas adultério, algo condenado por Deus.

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, confessou ela que entrevistava o pastor Rodrigo Silva no Positivamente Podcast.

Karina atuou em várias novelas da Globo, uma delas foi “Da Cor do Pecado”. Mas após se aproximar da fé cristã, ela resolveu abandonar a profissão.

Hoje ela é apresentadora deste programa no Youtube que tem feito muito sucesso, além de atuar como influenciadora digital nas redes sociais.

“Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, continuou ela.

Assista

Fonte: Exibir Gospel

COMENTÁRIOS