Filipe Carmet apresenta a versão Radio Edit do single autoral “Faz de Novo”
16/12/2021 03:36 em Música

Quatro meses após a boa repercussão do single Para os Dias Maus, que teve mais de 120 mil plays no Spotify e o clipe fez mais de 17 mil views no YouTube, o cantor Filipe Carmet apresenta sua nova música de trabalho. Escrita e produzida pelo artista, Faz de Novo é uma oração em forma de música que nasceu durante um momento de Filipe a sós com Deus.

Lançada originalmente em 2016, no álbum de estreia do cantor – Tudo Está em Suas Mãos – a canção também foi gravada no álbum Prisma, em 2019, e no projeto acústico Histórias pra Cantar, de 2020. Nessa nova roupagem, numa versão Radio Edit, Filipe Carmet buscou arranjos mais atuais para que Faz de Novo, segundo ele, se tornasse “a versão que a música merecia”.

– “Faz de Novo” tem a versão do meu disco ao vivo, mas acho que ela não teve tanta expressão por ter sido lançada dentro de um álbum com outras dez faixas. Depois apostei numa versão voz e guitarra que viralizou no Instagram. Foi então que percebi que essa música tinha uma força que eu não imaginava e que ela seria uma oração que outras pessoas poderiam compartilhar – resume o cantor.

Além do áudio nas plataformas digitais, a música também recebeu um pseudo video disponível no YouTube do artista, que também idealizou a capa do single.

– O simples fato de apagar o meu rosto na imagem faz a alusão à frase “Não sou eu quem vivo, mas Cristo vive em mim”. A letra é um pedido de renovo, uma oração sincera, uma súplica a Deus para que haja uma real mudança no coração. Quando há essa mudança, literalmente não habita mais o velho homem e sim o Espírito Santo. Apagando o velho homem, apagando o antigo, dando espaço pro novo – explica Carmet, que já planeja um novo EP para 2022.

Ouça o single Faz de Novo (Radio Edit), de Filipe Carmet, nas plataformas digitais: 

Assista ao pseudo video de Faz de Novo (Radio Edit), de Filipe Carmet, no YouTube:

 

 
 
 
COMENTÁRIOS