IGNIS Music encoraja cristãos a se alegrarem nas dificuldades com o single “Me Encher”
16/12/2021 03:34 em Música

Você consegue se sentir alegre em meio a momentos de tristeza? É sobre isso que Matt Hofstatter, vocalista do IGNIS Music, aborda em seu novo single. “Me Encher” foi lançado nesta sexta-feira, 10, e surgiu por meio de uma palavra dada pelo próprio Deus. A música é o último single que integra o EP “Mais Profundo”, lançado pelo novo selo Flame Music, e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do cantor, no YouTube.

A composição de “Me Encher” é assinada por Rebeca Hofstatter, esposa de Matt e também vocalista do ministério. A letra carrega uma mensagem poderosa. “Independente dos momentos de dificuldades e aflições, Deus nos convida a descansar e regozijar em Seu amor, que é constante e sem fim”, pontua o cantor. “Muitas vezes vinculamos a alegria com momentos de felicidade terrenos, mas Deus nos convida a nos alegrarmos em todo tempo”, coloca.

“Nos alegrarmos quando tudo está indo bem não exige fé, mas confiarmos no Senhor em tempos de tribulação nos traz uma alegria que somente a fé pode proporcionar”, ressalta. “Nossa expectativa através dessa canção é que cada coração que for alcançado por ela experimente uma alegria inexplicável, um frescor da presença doce e preciosa de Jesus”, deseja.

EP – Mais Profundo

IGNIS Music agora lança o EP “Mais Profundo”. O projeto conta com cinco canções e encerra o ano de 2021 com uma mensagem essencial para entrar em 2022 com fé e coragem para enfrentar os novos desafios. E claro, louvar e agradecer pelas bênçãos vindouras.

IGNIS Music agora faz parte do novo selo Flame Music, dirigido por Jander Pires, nome já conhecido no mercado por lançar grandes nomes e grandes hits conhecidos. Confira abaixo as faixas do EP “Mais Profundo”.

01. Homens e Anjos

02. Tu és o Rei

03. Vem Queimar Meu Coração

04. Rios de Amor

05. Me Encher

Fonte: Agência Infinit |https://msha.ke/agenciainfinit/

COMENTÁRIOS