Leila Azevedo lança o single “Eis-me Aqui” e encerra 2021 com mensagem para a Igreja
15/12/2021 04:04 em Música

A cantora Leila Azevedo acaba de lançar seu novo single – “Eis-me Aqui”. Em tempos onde a Igreja vive sinais que apontam para a volta de Jesus, a canção chega como uma oração de entrega e de reconhecimento das nossas limitações. “Eis-me Aqui” já está disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do YouTube, de Leila Azevedo.

“Eis-me Aqui” tem composição assinada por Marcos Rodrigues. Para Leila Azevedo, seu novo single carrega uma mensagem muito importante para encerrar 2021. “As escrituras declaram que o poder de Deus se aperfeiçoa nas nossas fraquezas, então mesmo que tão pequenos, Ele nos usa como instrumentos poderosos em Suas mãos”, declara a cantora.

“O Senhor está perguntando: ‘A quem enviarei’? O desejo do meu coração é que todos quanto ouvirem essa canção possam responder: ‘Eis-me Aqui Senhor, envia-me a mim’!”, coloca Leila Azevedo.

Chegou a sua vez de dizer: “Eis-me Aqui”

Leila Azevedo acredita que Deus nos abre portas de oportunidades. Ele não nos impõe uma situação. Cabe a nós dizer sim ao chamado DEle. “A primeira vez que disse sim ao Senhor foi aos três anos, quando cantei pela primeira vez na igreja. Meu pai conta que me perguntou se eu queria cantar no altar e eu respondi que sim”, lembra Leila Azevedo.

“A confiança em Deus é o segredo da entrega. Confiar que Ele tem o domínio de todas as coisas em Suas Mãos e que Ele tem um plano pra sua vida te dá a certeza que você precisa para dizer sim pra Ele todos os dias”, pontua a cantora.

Conheça Leila Azevedo

Arquiteta por formação, a cantora Leila Azevedo não se imaginava no lugar onde está hoje, levando a Palavra de Deus por meio do louvor. “Sempre pensei que havia tantas pessoas com voz melhor, com mais talentos, com mais desenvoltura que eu, que não ousava pensar que talvez estivesse nos planos do Senhor me usar na área musical”, coloca.

“Eu sempre servi nas igrejas onde congreguei, mas quando alguém me abordava perguntando quando eu gravaria canções, eu sempre respondia que isso não era pra mim. De fato, eu sou uma improvável. Mas, o Senhor nos usa não pelo que podemos fazer, Ele nos usa por quem somos nEle. Somos vasos nas mãos do Oleiro”, finaliza Leila Azevedo.

 

 

 
 
 
COMENTÁRIOS