Erika Priscilla lança versão acústica do single “Tudo Mudou” que conta parte do seu testemunho de vida
11/12/2021 03:01 em Música

Erika Priscilla acaba de disponibilizar mais um single nas principais plataformas digitais. A canção “Tudo Mudou” que agora está sendo apresentada em uma versão acústica, traz a leveza que condiz com a mensagem transmitida pela canção.

As músicas lançadas pela cantora já contam com sua marca registrada de falar sobre sua caminhada cristã através de suas composições, ou seja, ela canta o que viveu e tem vivido em suas experiências com Deus. Lançar “Tudo mudou” Acústico trouxe a leveza que essa mensagem pede, afinal de contas, só Jesus é capaz de mudar a nossa vida, ainda que não sejamos merecedores”, conta.

Em seus trabalhos Erika registra de maneira bem pessoal o quanto Deus pode transformar uma vida e usa sua experiência íntima com o Senhor para que as pessoas se identifiquem com sua história. O refrão dessa música diz: “Se eu tropeçar e cair, Tu me levantas, Senhor? Porque eu sou fraco”. Essa é uma oração que eu realmente faço! E espero do fundo do coração que todas as pessoas que ouvirem essa canção, meditem nessa mensagem e lembrem-se que acima de nós está um amor inigualável que é capaz de mudar tudo”, revela.

Paralelo ao lançamento nas plataformas digitais, a cantora também disponibilizou o clipe no seu canal do Youtube, que está imperdível – Assista aqui:

 https://www.youtube.com/watch?v=lO7fmFTU4sY

COMENTÁRIOS