Ministério Zoe lança seu oitavo álbum intitulado “Uma Nova Estação”
10/12/2021 05:02 em Música

O álbum “Uma Nova Estação” tem como alvo revelar a aliança de Deus conosco, pois mesmo que a noite e o inverno pareçam ser longos demais, uma nova estação sempre virá, e com ela uma nova esperança, marcada por mudanças e transições intensas. 

Apesar disso, em Deus não há sombra de variação e a sua fidelidade permanece para sempre, independente do que estamos vivendo. Pois, antes mesmo de tudo existir, o Senhor já estava lá. Os tempos são cruéis, mas desfrutar de todas as estações também é uma forma de obediência e uma maneira de demonstrar o nosso amor e confiança no Senhor. Por isso, que é necessário entender e respeitar o processo entre elas, onde a única forma de prosseguir é na dependência de Deus. 

Ouça o álbum Uma Nova Estação nas plataforma de música

As canções anunciam uma nova estação, e com elas é possível enxergar que o inverno terminou, as chuvas já passaram, as flores desabrocharam e por isso chegou o tempo de cantá-las, e nos prepararmos para as próximas estações que virão. Elas foram escritas por pessoas que fazem parte do Ministério Zoe e trazem orações e afirmações do que a palavra de Deus diz, baseadas naquilo que o Senhor liberou de forma pessoal e coletiva. 

Cada canção composta neste álbum, foi escrita durante os processos dos últimos anos, onde o Senhor nos encoraja a continuar, mesmo quando não enxergamos nada adiante, Ele nos faz enxergar além das lágrimas, medos, problemas, mentiras e incertezas, afirmando quem Ele é para cada um de nós. Assim como a canção “Onde eu quero estar” nos conduz para o melhor lugar para se refugiar, aos pés de Jesus, ali, onde o seu perdão é o seu amor por nós, e nada mais importa. “Ali Na Cruz” e “No vale” revelam que existe beleza em meio a dor, e que em meio às tempestades da vida, há oportunidade de crescermos e de sermos forjados. São tempos como esses, em que a nossa fé é confrontada, que o Senhor nos mostra o que é passageiro e o que é eterno, e então sua graça e misericórdia nos alcançam mais uma vez. E nós só podemos cantar que Ele é o nosso desejo, Ele é tudo que queremos e esperamos.

Foi um tempo em que as marcas feitas, extraíram de nós canções que não saem mais dos nossos lábios, e a canção mais linda que poderíamos entoar, é o nome de Jesus, Ele é a nossa canção!


Composto por 8 canções e 1 narração, sendo elas: “Se Dê Mais Uma Chance”; “Que Eu Possa Ver”; “Onde Eu Quero Estar”; “Ali na Cruz”; “Atende o Meu Pedido”; “És Real Pra Mim”; “No Horizonte Me Espera” e “No Vale”. E o objetivo de cada uma, é tocar o coração do PAI, e fazer com que as pessoas se aproximem dEle e recebam a cura, restauração, transformação, milagres, e tudo aquilo que o Senhor quiser derramar, pois é Ele o dono dos tempos e das estações.

Jennifer Evaristo
Project Manager –

COMENTÁRIOS