Michelle Bolsonaro responde críticas recebidas por orar em línguas: “Intolerância religiosa”
08/12/2021 10:24 em Política

No final de semana, o vídeo onde a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ora em línguas comemorando a aprovação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF) viralizou, com muitos internautas, incluindo formadores de opinião, zombaram da fé da esposa de Jair Bolsonaro.

Dias depois, através de sua conta no Instagram, Michelle respondeu usando a imagem de uma das reportagens que falavam sobre a zombaria da qual ela se tornou alvo.

“Usarei I Coríntios 2:10-14 para responder a intolerância religiosa e o desamor de muitos a meu respeito, por celebrar a vitória do meu irmão em Cristo André Mendonça. ‘Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”.

No vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver a primeira-dama pulando de alegria, dando glórias a Deus, pela aprovação de Mendonça, indicado há mais de 100 dias para ocupar uma cadeira no STF.

Na emoção, Michelle ora em línguas e é abraçada por Mendonça e sua esposa, ambos da Igreja Presbiteriana do Brasil, onde continuam orando e agradecendo a Deus.

Por: Leiliane Lopes

COMENTÁRIOS