Monumento da ONU não é o símbolo da besta”, diz pastor Rodrigo Mocellin
07/12/2021 03:59 em Política

O pastor Rodrigo Mocellin, da Igreja Resgatar de Guaratinguetá (SP), gravou um vídeo para esclarecer que o monumento da ONU, instalado em Nova Iorque (EUA), não tem ligação nenhuma com a besta do Apocalipse, como vários internautas estão dizendo.

O texto de Apocalipse 13 fala sobre como será a besta e, para o pastor, não tem nenhuma relação com o “Guardião da Paz e da Segurança Internacional” da ONU que foi feito pelo México.

“O animal da ONU não chega nem perto do monstro descrito em Apocalipse 13”, disse o pastor. “Até porque o animal da ONU tem pés de onça e boca de onça”, continuou.

A falta dos 10 chifres, sete cabeças e dez diademas são outros sinais apontados por Mocellin como diferença entre o monumento da paz e a besta do Apocalipse.

“A besta do Apocalipse são governos malignos que se levantam contra o povo de Deus”, completou o pastor dizendo que todos os governos ao longo da história que se levantaram contra os cristãos são representados pela besta.

No vídeo, o pastor cita vários outros símbolos que já foram apontados por cristãos como sendo a besta e diz que quem faz essas associações são os fariseus, que tinham maus pensamentos.

Assista:

Por: Leilaine Lopes

COMENTÁRIOS