A maioria dos millennials relata frequentemente que se sente deprimido, ansioso ou com medo, mostra o estudo
02/12/2021 02:30 em Família

A maioria dos americanos na idade do milênio relatam estar ansiosos, deprimidos ou com medo enquanto lutam para desenvolver relacionamentos duradouros, de acordo com um estudo nacional conduzido pelo Centro de Pesquisa Cultural da Universidade Cristã do Arizona.

Em um comunicado na semana passada, o CRC compartilhou os resultados de seu relatório de outubro “Millenials in America”, que apresentou dados de uma pesquisa com mais de 600 millennial adultos - definidos como americanos com idades entre 18-37 - conduzida online em agosto. O relatório também incluiu dados do American Worldview Inventory anual do CRC.

De acordo com o relatório, 54% dos millennials admitiram "sentir frequentemente ansiedade, depressão ou medo."

“Eles estão atormentados por dúvidas e desejam profundamente fazer parte de uma comunidade que 'os conhece, aprecia e respeita'”, disse a diretora executiva do CRC, Tracy Munsil, em comunicado.

“A maior parte da geração diz que está insatisfeita com seus relacionamentos íntimos e com os colegas. Na verdade, quando se trata de relacionamentos, eles evitam conflitos e têm dificuldade em confiar nos outros. ”

O diretor do CRC e pesquisador evangélico veterano George Barna escreveu o relatório e concluiu que os problemas de relacionamento da geração do milênio "estão provavelmente ligados a níveis crescentes de problemas de saúde mental e emocional que os jovens americanos relatam experimentar regularmente".

“O relatório observa que os jovens adultos de hoje são mais propensos do que seus predecessores a lutar em sua busca por relacionamentos duradouros e significativos”, escreveu Barna.

“Entre os obstáculos evidentes nessa jornada estão seus acessos de dúvida, a influência de sua família disfuncional de origem, padrões relacionais irrealistas, habilidades e esforços de comunicação inadequados e problemas de identidade.”

Como outros dados mostraram que a geração do milênio está mais focada no sucesso profissional e menos preocupada com a formação da família, Munsil sugere que os novos dados refletem uma "'tempestade perfeita' geracional, em que a geração do milênio está causando uma revolução virtual à medida que adia ( e até rejeitar) o casamento e começar uma família própria. ”

Nos últimos anos, mesmo antes do início da pandemia de coronavírus em 2020, muitos expressaram preocupação com um aparente aumento de problemas de saúde mental e depressão entre os adultos mais jovens.

Com a chegada da pandemia, junto com subsequentes bloqueios e desconexão de muitos grupos sociais de pares, os problemas de saúde mental se tornaram um problema ainda maior.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, por exemplo, divulgaram um estudo em agosto de 2020 que constatou no final de junho de 2020: “Os adultos norte-americanos relataram condições adversas de saúde mental consideravelmente elevadas associadas ao COVID-19”.

“Adultos mais jovens, minorias raciais / étnicas, trabalhadores essenciais e cuidadores adultos não remunerados relataram ter experimentado resultados de saúde mental desproporcionalmente piores, aumento do uso de substâncias e elevada ideação suicida”, afirmou o estudo do CDC.

O CRC de Barna conduziu uma extensa pesquisa sobre a geração do milênio. Além de questões de saúde mental e relacionamento, os dados do centro mostraram quedas acentuadas na afiliação religiosa milenar em comparação com as gerações anteriores.

“Por razões compreensíveis, milhões de millennials rejeitam a religião organizada, ou têm escrúpulos em relação aos líderes religiosos e, especialmente, sobre pessoas religiosas que podem provar ser hipócritas”, afirmou Barna em um relatório anterior. 

“Suas experiências, observações e suposições sobre religião, crenças espirituais e práticas de fé produziram uma experiência espiritual turbulenta.”

Fonte : https://www.christianpost.com/

COMENTÁRIOS