Empresária cria sex shop para evangélicos e faz sucesso nas redes sociais
12/11/2021 13:04 em Tecnologia

O segmento de sex shop evangélicos tem crescido no Brasil. Empresárias cariocas resolveram investir no ramo e estão conquistando o público pelas redes sociais.

Andrea Alves dos Anjos explicou em entrevistas para a Band que o maior diferencial da loja é focar no público casado e oferecer produtos que não ferem a doutrina cristã.

Ela começou a investir no ramo quando foi comprar um produto e sentiu vergonha de estar em sex shop. “Eu tinha vergonha de entrar em uma sex shop, até que teve um dia que eu entrei, me interessei por algum produto. Só que, quanto eu estava na loja, entrou uma pessoa. Dali mesmo eu saí. Aí eu parei e falei: ‘Não, igual a mim, tem várias outras pessoas’”.

Com a loja criada, ela passou a ver de perto o quanto o assunto ainda é tabu e gera dilemas internos entre os casais. Pensando em não gerar constrangimento, Andrea entrega os produtos em caixas de remédios, sempre pensando na discrição que este tipo de mercado exige.

Ela não é a única a investir no ramo de sex shop para evangélicos. O casal João e Lidia Ribeiro, de Osasco (SP), são os pioneiros neste segmento. Membros de uma igreja tradicional, eles conseguiram contornar os preconceitos e criaram uma loja que é referência.

Além disso, o casal também escreveu um livro para treinar vendedores de sex shop a venderem produtos sensuais para casais cristãos.

Quem também tem investido nesse setor é a sexóloga cristã Aryanne Marques, que lançou uma linha exclusiva de lubrificantes e géis para melhorar a intimidade de casais. Os produtos são discretos, com embalagem que lembra um cosmético comum.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!